HOME

RADIO WEB

RADIO WEB - Ao vivo! - AD da Família.

Igreja

IGREJA EVANGÉLICA MISSIONÁRIA.
Nosso e-mail: jesusistrack

Quem sou eu

Minha foto
Johannesburg, Gauteng, South Africa
Sou casado desde o ano de 2002, com a Missionária Vanessa. Dedicado integralmente ao discipulado cristão. Sou também pregador apaixonado do Evangelho.***** Somos um Projeto Missionário Evangélico, com o objetivo de pregar e ensinar a Palavra de Deus a todo ser vivente, formando discípulos de Cristo para o crescimento, a edificação e o fortalecimento da Igreja do Senhor Jesus nas Regiões , sob a orientação do Espírito Santo de Deus. Nosso e-mail: jesusistrack@gmail.com

OTPB





Faça seu registro na OTPB aqui



Apadrinhe um
Missionário
você também!
-------------------------------------------------

Powered By Blogger

ISRAEL


Estamos Orando pela Paz em Israel.Ore também! - We are prayin for ISRAEL God is faithful!
All Together let us pray.

Amigos e Parceiros.

QUEM SOMOS?
=====================
=> CENA – Comunidade Evangélica Nova Aurora.
=> Projeto Portas Abertas - Servindo aos cristãos perseguidos no mundo inteiro
=> Allianz Mission.
=> AMEL – Associação Missionária Evangélica Livre.
=> Missão Novas Tribos do Brasil.
=> MEG – Missão Evangélica Global.
=> Igreja Assembleia de Deus da Familia.
=> Blog Amo Ser Santo,porque se sujar não faz bem!!!
=> Ministry ASAPH International.

e outros ....


quinta-feira, 29 de março de 2012

Quero aceitar JESUS ......



Quero aceitar Jesus ...........
Quero seguir Jesus ............
Quero voltar pra Jesus ......
Estou aflito ...em desespero .... 
Estou vazio .... estou doente ....
Estou deprimida(o) .... angustiada(o) .....
Quero morrer ..... 


Se sua dúvida é uma das situações acima ou algo parecido, mas parece que algo me impede de entregar a sua vida para Jesus ..........

LUTE e entrega agora a tua vida para Jesus, isso é algo que muda para sempre as nossas vidas, engana quem pensa que os reflexos dessa decisão serão apenas na eternidade.

Quando aceitamos a proposta de Jesus de ser um de seus seguidores, haverá oposição, isto é fato! Não estranhe se você sentir vergonha, desânimo e uma sensação de que estará perdendo algo. A Bíblia diz que a carne (nossa natureza pecaminosa) milita contra o Espírito e vice-versa. Mas não é só isso, temos um inimigo, Satanás, ele não quer que sigamos a Jesus e fará todo o esforço possível para colocar obstáculos visando impedir sua decisão de servir exclusivamente a Jesus Cristo.

Veja o exemplo do próprio Jesus que durante 40 dias sofreu dura tentação para mudar os planos. Jesus venceu e venceu pelas armas espirituais, devemos seguir o mesmo caminho.

Alguns conselhos para aqueles que querem seguir Jesus, mas parece que algo os impede.
A força que você precisa vem de Deus e não de você. Creio nisso e espere em Deus.
Ore e busque com confiança que Deus é justo para lhe ajudar.
Esforça-te. Não espere Deus fazer aquilo que você pode fazer. Ir ao culto, orar, jejuar, ler a Bíblia e afastar-se do pecado são responsabilidades nossa e não de Deus.
Procure estar ao lado de pessoas sérias e comprometidas com a palavra de Deus. Esqueça as conversas vãs.
Converse com o pastor da igreja onde quer congregar, apresente suas dificuldades, dúvidas e peça ajuda. A igreja tem a obrigação de ajudar os necessitados, materiais e espirituais também.
A oração é uma arma poderosa, não para mudar Deus, mas para mudar nós mesmos diante de dele.
Sei que não existe nenhum passo-a-passo para ser vencedor, mas sei que aquele que te chamou é maior que aquele que te impede.



Se você do fundo do coração já esta decidiu aceitar ou seguir ou voltar pra JESUS.
Repita esta oração em voz alta ....
"Senhor JESUS, neste momento eu abro o meu coração e declaro que tu és o meu único senhor e salvador de minha vida, perdoa meus pecados e escreve o meu nome no LIVRO DA VIDA. Amém." 

3 comentários:

Pastor Joao Dominguez disse...

Eron visita, fica na paz do senhor e que vc tenha uma otima semana com JESUS ao seu lado. Meu site>>> www.cristoeluz.com.br em Tiago 1:2-4

Abnaias Durães da Silva disse...

Realizamos Viagens Missionárias ás margens do rio São Francisco, onde doamos roupas, alimentos, medicamentos e divulgamos a Palavra de Deus através do Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo como Único e suficiente Salvador. PARTICIPE VOCÊ TAMBEM! Banco Bradesco C/c: 1001608.8 Ag: 3601.3 Abnaias Durães da Silva abnartes@bol.com.br (vivo) (74) 9966-3738 em Tiago 1:2-4

Alexandre Pitante disse...

Paz do Senhor, Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus continue lhe abençoando poderosamente. Estou seguindo o vosso blog. Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog. http://www.alexandrepitante.blogspot.com/ Siga-nos também. Fica com Deus. Abraço em Cristo, Alexandre Pitante. em Tiago 1:2-4

HOME

Postagens populares

Destaques

Vale apena ler!