HOME

RADIO WEB

RADIO WEB - Ao vivo! - AD da Família.

Igreja

IGREJA EVANGÉLICA MISSIONÁRIA.
Nosso e-mail: jesusistrack

Quem sou eu

Minha foto
Johannesburg, Gauteng, South Africa
Sou casado desde o ano de 2002, com a Missionária Vanessa. Dedicado integralmente ao discipulado cristão. Sou também pregador apaixonado do Evangelho.***** Somos um Projeto Missionário Evangélico, com o objetivo de pregar e ensinar a Palavra de Deus a todo ser vivente, formando discípulos de Cristo para o crescimento, a edificação e o fortalecimento da Igreja do Senhor Jesus nas Regiões , sob a orientação do Espírito Santo de Deus. Nosso e-mail: jesusistrack@gmail.com

OTPB





Faça seu registro na OTPB aqui



Apadrinhe um
Missionário
você também!
-------------------------------------------------

Powered By Blogger

ISRAEL


Estamos Orando pela Paz em Israel.Ore também! - We are prayin for ISRAEL God is faithful!
All Together let us pray.

Amigos e Parceiros.

QUEM SOMOS?
=====================
=> CENA – Comunidade Evangélica Nova Aurora.
=> Projeto Portas Abertas - Servindo aos cristãos perseguidos no mundo inteiro
=> Allianz Mission.
=> AMEL – Associação Missionária Evangélica Livre.
=> Missão Novas Tribos do Brasil.
=> MEG – Missão Evangélica Global.
=> Igreja Assembleia de Deus da Familia.
=> Blog Amo Ser Santo,porque se sujar não faz bem!!!
=> Ministry ASAPH International.

e outros ....


sexta-feira, 16 de abril de 2010

PORQUANTO O SENHOR É COM VOCÊ


PORQUANTO O SENHOR É COM VOCÊ
“E o SENHOR lhe disse: Porquanto eu hei de ser contigo, tu ferirás os midianitas como se fossem um só homem” (Juízes 6.16).
Ao ouvir o profeta do Senhor explicar ao povo de Israel por que os midianitas o estavam atacando, Gideão creu que o Altíssimo era com ele. Então, tudo o que lhe fosse mandado fazer, ele prontamente faria. Conosco, meu irmão, o mesmo deve acontecer; se o Senhor, pela Sua Palavra, manda que façamos algo, não podemos ser desobedientes nem tímidos, pois estes provarão a segunda morte (Apocalipse 21.8).
Os israelitas pediram ao Senhor que os libertasse dos seus inimigos, mas, em vez de responder diretamente aos pedidos deles ou mandar um forte vento que varresse os adversários para dentro do mar, Deus enviou um dos Seus servos com a mensagem correta. Se você estiver passando por alguma crise e pedir ao Pai que o liberte, escute o que o seu pastor pregará e atente para o que, na leitura bíblica, virá ao seu coração, pois é assim que o Todo-Poderoso responde.
A mensagem do profeta encheu de fé o coração de Gideão. Não sabemos se ele derramou lágrimas, jejuou ou levou muito tempo para plantar o trigo. Contudo, quando seu trigal estava maduro, e ele malhava os grãos para colocá-los a salvo das mãos dos midianitas, o Anjo do Senhor se apresentou a ele e lhe deu palavras encorajadoras como essa que estamos estudando. Durante todo o período seguinte, desde quando ele deu ouvidos à mensagem divina, o Altíssimo passou a estar com ele – e o mesmo ocorre com qualquer outra pessoa que age dessa forma, pois Deus está com todos aqueles que se dispõem a cumprir o que Ele diz.
No nosso servir ao Pai, não devemos dar tempo para a dúvida. Quando estamos ligados a Ele, até os mínimos detalhes nos são revelados. Então, se a missão parece árdua ou difícil, não deixe nem por um momento o seu coração se encher de medo, porque Deus, que nos deu tal responsabilidade, irá adiante de nós e fará a obra (1 Tessalonicenses 5.24). Ele disse a Gideão:
Porquanto eu hei de ser contigo, tu ferirás os midianitas como se fossem um só homem.
Os midianitas eram tão numerosos como a areia do mar. Eles vinham bem preparados, armados até os dentes e decididos a humilhar e espoliar os israelitas. Só que, agora, seria diferente, pois havia em Israel um homem com quem o Senhor contava: Gideão, aquele que tinha a tarefa de libertar o povo, pois, para isso o Senhor o comissionara.
Meu irmão, se já ouviu a voz de Deus em relação aos seus problemas, os de sua família ou da coletividade, não tenha temor algum. Vá em frente e tome posse da sua bênção. O Altíssimo será com a sua vida se você não se acovardar. Com Ele ao seu lado, você vencerá qualquer investida do inferno. Portanto, ainda que a batalha pareça grande, não se esqueça de que, com o Todo-Poderoso ao seu lado, será como derrotar um só homem. A luta será bem menor do que você imagina, porquanto o Senhor é com você.
Em Cristo, com amor,
R. R. Soares

Mensagem enviada em: 16/04/2010

Nenhum comentário:

HOME

Postagens populares

Destaques

Vale apena ler!